img
PROCURO PRESTADOR DE SERVIÇO
img
img

Muitas pessoas em situação de refúgio tornam-se empreendedores quando chegam ao Brasil. Alguns já tinham pequenos negócios em sua terra natal, outros escolhem este caminho por encontrar dificuldades de inserção no mercado de trabalho brasileiro

Música, gastronomia, artesanato, beleza e estética, aulas particulares de idiomas, serviços gerais, são muitos os setores em que atuam pessoas refugiadas. Em cada uma dessas atividades, elas imprimem sua identidade cultural, trazendo diversidade e contribuindo com novos conhecimentos.

O empreendedorismo pode ser uma trilha de acesso à autonomia financeira e a reconstrução da vida em um novo país. E eles não estão sozinhos nesta caminhada. No PARES Cáritas RJ, desenvolvemos parcerias com organizações e empresas que oferecem cursos de capacitação e treinamento para aqueles que desejam abrir seu pequeno negócio, mas não conhecem as particularidades do mercado brasileiro e os trâmites burocráticos.

Quando contratamos os serviços oferecidos por pessoas em situação de refúgio, apoiamos seu recomeço e integração no país. Cadastre-se gratuitamente e conheça essas pessoas habilidosas e criativas que trabalham nos mais diferentes setores de serviços!

QUERO ME CADASTRAR

JÁ SOU CADASTRADO

PASSO A PASSO

img

1


Conheça os Termos e Condições de Uso da plataforma Trampolim. Ao concordar com nossos termos, você estará a poucos passos de encontrar prestadores de serviços que atendam às suas necessidades. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco!

img

2


Preencha o cadastro com informações sobre você (pessoa física) ou sua empresa. Desta forma, você poderá realizar o login na plataforma Trampolim, e nós poderemos conhecer mais sobre suas necessidades!

img

3


Agora, basta ir até o Painel dos Prestadores de Serviços para ter acesso aos profissionais. Também é possível anunciar em nosso Painel de Anúncios. Neste caso, informe detalhes sobre o tipo de serviço e profissional que busca, para que prestadores de serviços cadastrados na plataforma possam fazer contato e enviar orçamentos!

img

4


Se você encontrou o(a) profissional que buscava, faça contato por telefone, no número que está disponível na versão mais detalhada do Painel de Prestadores de Serviços.

QUERO PARTICIPAR

F.A.Q

De que maneira a plataforma Trampolim pode ajudar a encontrar um prestador de serviços?

A plataforma Trampolim foi criada para estimular a integração de refugiados e solicitantes de refúgio no mercado de trabalho e apoiá-los na geração de renda.

Por isso, o Trampolim é um ambiente virtual seguro, onde potenciais contratantes como você poderão buscar por profissionais qualificados, cadastrados e com anúncio ativo na plataforma, e fazer contato direto com eles. No Painel de Anúncios, você também poderá publicar gratuitamente os serviços de que necessite.

Preciso pagar alguma mensalidade ou taxa para buscar profissionais na plataforma Trampolim?

Não. A plataforma Trampolim é totalmente gratuita para quem anuncia e para quem busca por profissionais prestadores de serviços.

O que preciso fazer para buscar profissionais cadastrados na plataforma Trampolim?

É muito simples, basta ler e aceitar os Termos e Condições de Uso da plataforma, que traz em detalhes os direitos e deveres dos usuários. Caso aceite os termos, você poderá cadastrar em detalhes os serviços de que necessita.

Após o cadastro, você terá acesso às informações dos profissionais inscritos na plataforma, além de poder publicar, na sessão Painel de Anúncios, chamadas sobre os serviços que deseja contratar.

A plataforma Trampolim interfere, de alguma forma, na negociação entre as partes ou na prestação do serviço realizada pelo(a) profissional?

Não. A plataforma Trampolim permite que os usuários se comuniquem e negociem diretamente, sem intervir no contato, na negociação ou na prestação do serviço, não sendo, portanto, fornecedora de quaisquer serviços anunciados por seus usuários na plataforma.

img
Está com dúvidas ?

Entre em contato conosco, e responderemos o mais breve possível.

Fale conosco