TERMOS DE USO

1) TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

A plataforma Trampolim tem como objetivo facilitar a integração de refugiados e solicitantes de refúgio no mercado de trabalho brasileiro, conectando-os a empresas ou pessoas físicas que desejem apoiar profissionais de diversas culturas e talentos em seu recomeço no Brasil.

Fica expressamente vedada qualquer cobrança, pecuniária ou não, neste ambiente, como condição para participação em processo seletivo, qualquer que seja sua etapa; elaboração de currículos; serviços de intérprete; serviços de aconselhamento profissional ou afins.

A plataforma Trampolim oferece todos os serviços, gratuitamente, para empregadores; refugiados e solicitantes de refúgio; pessoas físicas ou jurídicas que desejam apoiar de alguma maneira; fornecedores de treinamento; contratantes e prestadores de serviços. A condição de gratuidade é imprescindível para a continuidade da parceria conosco e, caso esta seja violada, a pessoa física ou jurídica estará impedida automaticamente de utilizar este site.

Para se cadastrar na plataforma Trampolim como Provedor(a) de Treinamento, você precisa estar ciente e concordar com os Termos e Condições de Uso deste site. Sendo assim, sugerimos que leia-os com atenção. Você receberá uma cópia deste documento no seu e-mail cadastrado.

Caso concorde com nossos Termos e Condições de Uso, convidamos você a se apresentar para nós. Você terá acesso a um breve formulário, que deve ser preenchido com algumas informações, incluindo como pretende apoiar a plataforma Trampolim no papel de Provedor(a) de Treinamento.

Finalizada essa etapa, nossa equipe terá acesso ao seu cadastro e faremos contato o mais breve possível, para que seu apoio seja viabilizado com sucesso. Esclarecemos que algumas iniciativas de apoio oferecidas por parceiros necessitam, por vezes, de suprimento financeiro, total ou parcial; de estrutura física, ou mesmo de recursos humanos para que se realizem. Nós, da equipe Trampolim, teremos o maior interesse em avaliar, caso a caso, empenhando o máximo esforço institucional para que as ações de apoio se concretizem. No entanto, nossos recursos nem sempre possibilitam que todas as ações sejam implementadas. Por isso, algumas vezes precisaremos do apoio de outros parceiros, que se unirão a nós para que a sua ação seja viabilizada.

USO DO SITE

Para acessar ou utilizar este site, exige-se o cumprimento de algumas regras.

Não é permitido:

Usar este site em violação a qualquer lei, regra ou regulamento;

Interferir ou interromper este site ou qualquer um de nossos sistemas de computador, servidores, redes, bancos de dados, software, hardware ou equipamento usado por ou para este site;

Interferir no uso ou aproveitamento deste site por terceiros;

Introduzir código que seja perturbador ou prejudicial ao funcionamento deste site;

Tentar obter acesso não autorizado aos nossos sistemas de computador, servidores, redes, bancos de dados, software, hardware ou equipamento, incluindo: áreas restritas ao usuário deste site; logins e senhas de terceiros; ou informações pessoais e contas pessoais de terceiros.

PRIVACIDADE

Sua privacidade é importante para nós! Se você nos fornecer qualquer informação pessoal por meio deste site, iremos tratá-la de acordo com a nossa Política de Privacidade.

CONTEÚDO FORNECIDO PELO USUÁRIO

Este site permite que você e outras pessoas façam envio de conteúdo. Se você optar por enviar conteúdo, seja civil e respeitoso.

Não é permitido:

Enganar a equipe da plataforma, ou qualquer outra pessoa quanto à sua identidade ou origem do conteúdo enviado, ou alegar falsamente que representa uma pessoa, organização ou entidade;

Postar ou transmitir qualquer mensagem, conteúdo ou link que:

a) Você não possua ou não tenha os direitos necessários para publicá-los ou transmiti-los;

b) Viole qualquer lei, regra ou regulamento, ou qualquer direito de terceiros, ou que promova atividades ilegais ou conduta que viole qualquer lei, regra ou regulamento ou direito de terceiros;

c) Seja abusivo, odioso, homofóbico, discriminatório, malicioso, agressivo, ameaçador, violento, sexista, assediante, indecente, tortuoso, difamatório, conscientemente falso, enganador, enganoso, vulgar, obsceno, ofensivo, escandaloso, sexualmente explícito, profano, ofensivo ou de outra forma questionável;

d) Incite ódio, racismo, intolerância ou dano físico de qualquer tipo;

e) Não seja solicitada ou autorizada, como publicidade não solicitada ou não autorizada, material promocional, "lixo eletrônico", "spam", "corrente", "esquema de pirâmide" ou qualquer outra forma de solicitação (comercial ou outra);

f) Esteja violando qualquer confiança;

g) Inclua dados pessoais ou informações sobre outros;

h) Possa resultar em responsabilização da plataforma Trampolim ​perante qualquer outra pessoa sob qualquer lei de direitos de propriedade intelectual.

LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS

Ao enviar seu conteúdo, você concorda em ceder à plataforma Trampolim o direito de fazer com este conteúdo o que considerarmos mais adequado, assim como permitir que outros façam o mesmo; em ambos os casos, sem a necessidade de aviso prévio, reconhecimento ou pagamento, com EXCEÇÃO das suas informações pessoais.

Neste caso, este direito de uso estará sujeito aos termos da nossa Declaração de Privacidade, outras políticas de privacidade ou consentimentos aplicáveis. Você também concorda em renunciar aos seus direitos morais como autor, de acordo com a Lei de Direitos Autorais do conteúdo enviado.

Embora possamos moderar certas partes deste site, não somos obrigados, nem você deve esperar que tomemos medidas em resposta a qualquer conteúdo postado ou relação estabelecida neste site. As opiniões expressas por outros representam suas próprias opiniões e não são endossadas ou aprovadas por nós, nem endossamos ou aprovamos quaisquer eventos ou outras atividades postadas por um usuário. Nós nos reservamos o direito de não postar qualquer conteúdo que você enviar, e de remover, editar ou mover, a qualquer momento, qualquer conteúdo enviado e postado neste site que não esteja em conformidade com nossos Termos de Uso ou por qualquer outro motivo que considerarmos apropriado.

Cooperaremos com os encarregados da aplicação da lei e cumpriremos qualquer ordem judicial com relação a qualquer reclamação ou investigação devido a qualquer conteúdo postado ou atividade que você realize em nosso site, fornecendo esse conteúdo e informações sobre sua identidade, se necessário, bem como outras informações relevantes.



Aceito os termos